Empresa


Bem vindo a vitely, empresa Brasileira industria de produtos, Alimentícios bebidas, eletrônicos, têxtil, (etc.).
Fundada em 1993, a Vitely vem se destacando no mercado graças ao seu comprometimento em Produzir produtos com garantia de procedência e qualidade, fundamentada na busca de soluções para um melhor atendimento, através de sua equipe de Franquiados e pronto atendimento, estabelecendo uma maior aproximação com o cliente, que é a nossa maior prioridade.
Em todos esses anos a Vitely buscou recursos e continua a cada dia buscando o aprimoramento na fabricação
Atendendo mercados de 0 a 10.
A vitely zela pelos valores básicos que norteiam o ser humano como, Seriedade, Honestidade, Comprometimento e Pontualidade, mantendo uma política administrativa e comercial, que valoriza o trabalho dos colaboradores, investindo em cursos, palestras e treinamentos, proporcionando desta maneira um conjunto de benefícios e entrosamento com nossos clientes que engloba qualidade no atendimento, produtos de alta confiança, agilidade na entrega e segurança de ótimos negócios.
A credibilidade de uma empresa não se conquista com títulos ou pesquisas, mas sim com Comprometimento, parceria e seriedade, zelando pelo bom relacionamento com fornecedores, colaboradores e clientes, sendo o elo entre a indústria e o varejo. Assim a vitely busca ser parceira ideal de negócios, buscando consolidar-se no mercado, com aumento de novos parceiros oferecendo um mix maior de produtos e com isso sendo reconhecida no mercado como uma empresa da qual tem a preferência de um grande número de clientes.
Nós da vitely temos como missão garantir o pronto atendimento a nossos clientes, até mesmo em eventuais emergências sem nunca perder a qualidade de nossos serviços. E sempre com a visão voltada para a qualidade na distribuição produtos, levando sempre em conta a rapidez e eficácia na entrega dos produtos.


www.vitely.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário